cartão de crédito nubank

Cartão de crédito Nubank: como conseguir?

O cartão de crédito Nubank é um dos mais disputados da atualidade, devido às inúmeras vantagens oferecidas. Afinal, a fintech brasileira revolucionou o mercado financeiro ao inaugurar a leva de contas digitais com cartões sem anuidade.

Atualmente com mais de 15 milhões de brasileiros, o Nubank cresce a cada dia com suas vantagens que auxiliam os clientes a ter controle da vida financeira e atendimento online a qualquer hora.

Interessou-se? Então continue lendo para conhecer mais sobre o cartão roxinho que hoje representa uma das empresas financeiras de maior sucesso no Brasil.

cartão de crédito nubank

Saiba como conseguir os melhores cartões de crédito sem anuidade no portal MEU CARTÃO DE CRÉDITO! Clique e conheça: http://meucartaodecredito.com.br/

Como conseguir o cartão de crédito Nubank?

A fintech oferece 03 formas diferentes de se tornar um cliente Nubank e fazer uso dos seus serviços. Todas elas demandam conexão com a internet. Também, compartilham a compatibilidade com computador e smartphone.

Primeiramente, é possível ter acesso ao cartão de crédito Nubank por meio do site da instituição financeira. Ainda na página inicial, basta clicar em “Quero ser Nubank”, presente no canto superior direito da tela.

A segunda forma de se tornar um cliente Nubank é pelo acesso ao aplicativo da instituição. Basta baixá-lo na loja de aplicativos do seu celular e realizar sua instalação. Então, clicar em “Pedir convite”.

A última alternativa para conseguir o cartão de crédito Nubank é por meio de convite feito por uma pessoa que já é cliente da instituição. É isso mesmo, os clientes têm o direito e o poder de indicar pessoas e dar a elas prioridade na fila de espera.

Contudo, cabe lembrar que em todas as opções a Nubank requer concessão de dados pessoais (endereço, CPF, renda mensal, entre outros) e também realiza uma análise de crédito.

Portanto, não há garantia de aprovação, que depende de outros fatores externos. Dentre eles, um dos mais importantes é a ausência de restrição de crédito e a pontuação em órgãos como Serasa Score.

Quem pode pedir o cartão de crédito Nubank?

Todos os brasileiros ou estrangeiros que residam no Brasil e que tenham número de CPF podem requerer o cartão do Nubank, desde que tenham no mínimo 18 anos de idade.

Ainda, é preciso residir no Brasil e ter um smartphone compatível com o aplicativo da fintech.

Mas, afinal, quais as vantagens do cartão Nubank?

Agora que você já conhece as vantagens e formas de se obter o cartão de crédito Nubank, precisa saber porque ele se tornou um dos queridinhos do público.

Os motivos são inúmeros! Primeiramente, o Nubank inaugurou no Brasil o conceito de banco digital e de conta simplificada, sem necessidade de atendimentos ou postos físicos. 

Além disso, dispensa uma série de taxas, o que permite a mais pessoas terem acesso aos seus serviços.

Veja, agora, as principais vantagens do cartão de crédito Nubank:

  • Atendimento pelo telefone e online (chat do aplicativo, e-mail, redes sociais) 24 horas;
  • Aplicativo prático e de fácil uso que permite o acompanhamento do limite disponível, das próximas faturas (há detalhamento de todas as faturas que já possuem valores no futuro) e para pagamentos;
  • Solicitação de aumento do limite de forma online e de acordo com os seus gastos e costumes de pagamento dentro do app;
  • Cartão virtual para uso nas compras online, aumentando a segurança;
  • Sem cobrança de taxas ou de anuidade;
  • Cartão de crédito Nubank com tecnologia de pagamento por aproximação, essencial diante da pandemia;
  • Possibilidade de parcelamento das compras com o pagamento de juros;
  • Aviso no aplicativo e por e-mail sobre o vencimento das faturas;
  • Programa de pontos da instituição.

Como fazer cartão de débito e crédito do Nubank | Bancos digitais | TechTudo

Ter conta digital Nubank garante o cartão de crédito?

Não. Na verdade, a instituição deixa claro que o cartão de crédito Nubank e a conta corrente digital são duas coisas distintas. Assim, é possível ter somente um e não o outro. Aliás, ter um também não dá garantia de que o cliente conseguirá o outro.

Por outro lado, a conta corrente é mais fácil de conseguir. Dessa maneira, usá-la pode ajudar quem não for aprovado em um primeiro momento pela fintech. Isso, pois, com o uso da conta corrente a Nubank pode observar seus costumes financeiros.

Dentre eles, por exemplo, o pagamento de contas, o giro financeiro, a renda mensal e quanto dela ainda sobra ao final do mês.

A partir desses aspectos a empresa pode analisar de forma mais profunda o seu perfil e, então, conceder o cartão de crédito Nubank.

Outras dicas para conseguir aprovação perante a financeira são:

  • Primeiro, pagar todas as contas em dia;
  • Também, limpar o nome e buscar negociações com empresas com as quais possui dívidas pendentes;
  • Além disso, realizar cadastro nas instituições de análise de crédito, concedendo todos os dados para auxiliar no aumento da pontuação.

Com isso você aumenta suas chances de ter o roxinho mais desejado do Brasil e usar todas as facilidades que o cartão de crédito Nubank oferece.

Published by